| 01/11/2007 22h27min
O Inter jogou mal, irritou a torcida no Beira-Rio, e empatou em 0 a 0 com o Sport Recife, na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, pelo Brasileirão de 2007. Com o resultado, o Colorado chega aos 45 pontos e assume a 12ª colocação. Mesmo estando na zona da Copa Sul-Americana, o time de Abel Braga continua sob ameaça de rebaixamento.
O Colorado joga no domingo, às 18h10min, contra o Vasco no Rio de Janeiro. Marcão e Alex desfalcam a equipe por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Nilmar deve ficar à disposição do treinador.
Abel Braga foi obrigado a promover uma modificação de última hora na equipe do Inter. Gil não reuniu condições para entrar em campo e na sua vaga apareceu Adriano. Na lateral-direita, Elder Granja retornou depois de longo tempo afastado na vaga de Wellington Monteiro.
Debaixo de chuva em Porto Alegre, o Inter partiu para cima do Sport no começo da partida no Beira-Rio. Com pouco mais de cinco minutos, o goleiro pernambucano, Magrão, já havia feito três defesas. Sendo que em uma delas, depois de um chute de Alex, salvou o time de Recife do primeiro gol.
Até os 25 minutos do primeiro tempo, o Inter dominou a partida e não permitiu que o Sport se encontrasse dentro de campo. Os comandados de Abel Braga exerciam marcação sob pressão no campo do adversário e a saída de bola dos visitantes era bastante dificultada.
Com a demora em abrir o placar, o time do Inter começou a fazer a ligação direta do campo defensivo para o ataque e acabou facilitando as coisas para o Sport. O volume de jogo do time da casa diminuiu e a equipe pernambucana equilibrou a partida.
A melhor chance do Colorado veio após uma bola parada levantada na área por Alex, aos 42 minutos. Sorondo subiu no segundo pau e cabeceou na trave.
As duas equipes voltaram com as mesmas escalações para a segunda etapa, e o Inter também não conseguiu alterar o ritmo do final do primeiro tempo.
Vendo que a situção continuava muito complicada, Abel Braga tentou melhorar o time com as entradas de Iarley, Pinga e Christian. Os jogadores que entraram não corresponderam, a torcida começou a vaiar a equipe e o time acabou piorando ainda mais.
O jogo continuou com uma baixa qualidade técnica até o apito final do árbitro paulista Paulo César Oliveira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.