| 16/10/2007 20h05min
Ao lado do chileno Fernando González, o tenista brasileiro André Sá chamou a atenção do mundo nesta terça-feira ao bater a dupla espanhola composta por Rafael Nadal, número 2 no ranking mundial individual, e Feliciano López e seguir no Masters Series de Madri. Animado com o resultado, o mineiro creditou o triunfo à pressão da torcida que lotou a arena.
– Foi um jogo bem difícil, nervoso. Eles tinham toda a torcida do lado deles e acho que isso animou a gente a lutar ainda mais. O começo foi um pouco complicado, mas aos poucos fomos nos encontrando em quadra, nos entrosando melhor. O jogo inteiro foi muito equilibrado. Estou feliz com essa vitória – contou Sá, ressaltando a falta de treino com seu companheiro chileno.
– Nunca tínhamos jogado juntos. Ele chegou um pouco tarde de Estocolmo (chegou à semifinal), mas acho que os nossos estilos se completam. Ele joga muito bem do fundo, tem uma direita muito boa e eu fico mais na rede – analisou o brasileiro.
Alegria à parte, a dupla se prepara para outra difícil missão para seguir na Espanha, já que encara o sueco Jonas Bjorkman e o bielo-russo Max Mirnyi. Entretanto, André Sá acredita em nova vitória, pois se diz mais adaptado a Madri.
– A próxima rodada vai ser pedreira. O Bjorkman e Mirnyi estão lutando por uma vaga no Masters e vão vir com tudo pra cima da gente. Acho que podemos vencer, já que fizemos um jogo juntos e estamos mais entrosados. Na partida de hoje deu pra acostumar com a altura de Madri e com a velocidade da quadra – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.