Notícias

 | 16/10/2007 12h15min

Guga afirma que deve jogar apenas mais dois ou três anos

Tenista catarinense não acredita que possa ser competitivo como antes

Após estrear com mais uma derrota nas duplas, desta vez no Masters Series de Madri, onde jogou ao lado do espanhol Carlos Moyá, o brasileiro Gustavo Kurten afirmou que deve jogar mais dois ou três anos antes de se aposentar das quadras.

O tricampeão de Roland Garros diz não acreditar na possibilidade de apresentar o tênis que o consagrou mundialmente de novo.

– Creio que não poderei jogar mais de dois ou três anos, mas ainda sinto que tenho um grande valor no circuito mundial – comentou Guga, em entrevista ao jornal espanhol AS.

– Minha idéia é jogar alguns torneios individuais e em grande nível. No entanto, venho tentando por alguns anos e ainda não consegui. Não acredito que posso estar como antes, mas quero ser competitivo e escolher torneios que me agradem.

Gustavo Kuerten explicou porque tem preferido jogar torneios de duplas ao invés de individuais.

– Tenho inteligência para saber que devo assumir a realidade. Frustrar-me não me ajudaria. Não ser competitivo, sim, me incomoda. Jogando duplas sinto-me mais confortável e feliz – encerrou.

Júlio Cordeiro, Banco de Dados - 17/8/2004 / 

Atualmente tenista catarinense joga apenas duplas
Foto:  Júlio Cordeiro, Banco de Dados - 17/8/2004


Notícias Relacionadas

15/10/2007 16h28min
Guga e Moya caem na estréia do Masters Series de Madri
14/10/2007 13h21min
Guga e Moya enfrentarão argentinos na estréia em Madri
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.