| 15/08/2007 18h51min
O centroavante Marcel, que esperou ansioso por sua liberação pela CBF, disse estar pronto para atuar pelo Grêmio. Após ter seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), ele jogou durante 25 minutos na vitória sobre o América-RN e cinco minutos na derrota para o Corinthians.
– Estou com muita vontade de jogar. Desde que cheguei aqui, venho trabalhando bem e estou pronto para ajudar o Grêmio. Espero que, se for essa a decisão do treinador, eu possa jogar bem e fazer os gols – declarou o atacante, adotando um discurso político.
Marcel foi contratado pelo Grêmio ainda no final de julho. O jogador pertence ao Benfica, mas estava atuando no São Paulo. Ele demorou para ser inscrito oficialmente porque o Tricolor teve de jogar contra o clube paulista no dia 5, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Brasileirão. Como a equipe do Morumbi não quis enfrentar seu ex-jogador, retardou o envio de sua documentação para a CBF. Após inscrito, no entanto, ele não foi aproveitado como titular pelo técnico Mano Menezes.
– É claro que eu gostaria de jogar o tempo todo. É com respeito aos meus companheiros, estou aqui com tranqüilidade para ajudar o Grêmio – disse Marcel.
O Grêmio trabalhou em dois turnos nesta quarta. Na parte da manhã, os jogadores fizeram um trabalho físico sob o comando do preparador Flávio Trevisan. À tarde, o técnico Mano Menezes orientou um treino técnico no gramado suplementar, com jogadas de finalização. Os próximos dois trabalhos serão fechados.
Nos próximos dias, Mano deve encaminhar a equipe que entra em campo. O desfalque certo é o argentino Saja, que cumprirá suspensão automática.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.