| 12/08/2007 22h23min
Irritado com a segunda derrota seguida do Criciúma, o presidente do clube, Moacir Fernandes, não gostou nada da atuação do zagueiro Filipe na partida contra o Santa Cruz, em Recife, em que o tricolor foi derrotado por 2 a 1, na última sexta-feira.
Apesar do revés, o Tigre segue com vantagem na liderança da Série B, beneficiado pelo complemento da rodada no sábado, com a derrota do Marília para o Coritiba por 2 a 0. As duas equipes têm 32 pontos e estão na vice-liderança, enquanto o Tigre soma 36 pontos.
Apesar da folga na ponta, o presidente Moacir Fernandes não quer que o time volte a errar na competição. Ainda no calor do jogo, no Estádio Arruda, o dirigente mostrou irritação com o erro de Filipe, que originou o segundo gol do Santa Cruz. Fernandes ameaçou até a permanência do técnico Gelson Silva na equipe se o jogador voltar a ser escalado na zaga.
– Entramos mais ligados, mas entregamos dois gols. Já disse a ele (Filipe): se voltar a atuar como zagueiro, eu tiro o técnico – declarou.
O dirigente também anunciou que o assunto será tratado em uma reunião, "com calma, para definir posições". Fernandes afirmou ainda que o clube vai começar a se preocupar com a arbitragem.
– O returno será extremamente complicado – completou.
Já o técnico Gelson Silva amenizou o clima ruim da derrota com o esforço e a dedicação dos jogadores na partida. Gelson negou que as duas derrotas consecutivas representem um sinal de alerta para a equipe.
– Não há sinal algum.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Filipe é o desfalque do Tigre para o jogo contra a Portuguesa (SP), no próximo sábado, em Criciúma. A partida encerra o turno da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.