| 05/06/2007 16h31min
Ninguém fala nada, ninguém vê nada no Figueirense nos últimos dias, em Florianópolis. Essa tem sido a rotina da delegação na reta final da preparação para o jogo que vale o título da Copa do Brasil, contra o Fluminense, nesta quarta-feira, a partir de 21h45min, no Estádio Orlando Scarpelli.
Apesar do mistério do técnico Mário Sérgio, a expectativa é que o time não fuja muito do que se tem visto nas últimas rodadas. Além de Wilson no gol, a zaga deve ter Felipe Santana, Chicão e Vinícius, com Henrique e Diogo mais à frente. No meio, a composição deve ter Cleiton Xavier e Ruy, com Diogo e André Santos nas alas. Na frente apenas o artilheiro Victor Simões.
Para o zagueiro Felipe Santana, o esquema 3-6-1 não significa necessariamente que o alvinegro jogue na retranca. Segundo o jogador, trata-se de um esquema mais "cauteloso":
– Esse é um esquema que muitas equipes estão jogando. Se somos uma equipe que marca forte, é um mérito, uma forma que a nossa equipe está jogando. Como vocês vêem, o esquema nos ajuda bastante e temos os melhores índices da Copa do Brasil, temos o artilheiro que é o Victor Simões. Não é um esquema retranqueiro, é um esquema cauteloso.
E como será a resposta do Fluminense diante estilo de jogo do Figueira? O goleiro Wilson arrisca um palpite:
– O Fluminense está bastante motivado, vão vir para cima da gente com toda força para buscar o resultado. Se jogarmos com tranqüilidade, com o apoio da torcida, espero que a gente consiga mais uma vitória dentro de casa e o título – afirmou o goleiro.
Em casa, o Figueirense defende os 100% de aproveitamento. Dentro do Orlando Scarpelli já caíram Madureira (2 a 0), Noroeste (4 a 1), Gama (2 a 1), Náutico (1 a 0) e Botafogo (2 a 0).
Na tarde desta quinta-feira, o técnico Mário Sérgio realizou o último trabalho, com portões fechados, para definir a equipe, no Centro de Formação e Treinamento do clube, em Palhoça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.