| 05/06/2007 13h15min
Novamente o estádio Orlando Scarpelli cruza o caminho do técnico Renato Gaúcho na busca de uma vaga na Copa Libertadores da América. No ano passado, à frente do Vasco, o treinador encerrou o Brasileirão de forma melancólica ao perder a chance de disputar o torneio na última rodada. Na ocasião, a equipe cruzmaltina empatou por 0 a 0 com o Figueirense no Scarpelli, ficando na sexta colocação e dando adeus ao sonho da competição continental.
Nesta quarta-feira, o temido placar de 0 a 0, o Orlando Scarpelli e o Figueira voltam a ser os obstáculos de Renato Gaúcho, agora com a camisa do Fluminense. Como no jogo de ida o alvinegro garantiu o empate por 1 a 1, no Maracanã, o tricolor é obrigado a marcar gols em Florianópolis nesta quarta-feira. Um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro empate com gols ou uma vitória dá o título inédito ao tricolor.
Ainda pelo Vasco, no ano passado, Renato Gaúcho também esteve perto de conquistar a vaga na Libertadores. O time foi à final da Copa do Brasil, mas perdeu o troféu para o Flamengo. O Fluminense já foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil: em 1992 e 2005.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.