Notícias

 | 14/05/2007 10h09min

Presidente da Renault quer pelo menos o terceiro lugar

Alan Dassas reconhece problemas enfrentados pela escuderia

O presidente da Renault na Fórmula-1, Alan Dassas, afirma que a equipe deve terminar o campeonato deste ano ao menos na terceira colocação. Para tal, o time francês deve superar os problemas que vem enfrentando nesta temporada, na qual seu melhor resultado até aqui foi um quinto lugar de Giancarlo Fisichella no GP da Austrália.

Apesar de a escuderia francesa ter feito bons progressos ao longo da última semana, nos preparativos para o GP da Espanha, ainda está longe de ter a competitividade necessária para brigar por lugares no pódio, mas Dassas reconhece que este deve ser o objetivo da Renault daqui para frente.

– Precisamos lutar por lugares no pódio até o final da temporada e conseguir ser os terceiros mais rápidos. Esse é o mínimos exigido. Estou totalmente confiante e sei que somos capazes de conquistar isso. O carro está melhorando a cada corrida – afirma o francês.

Apesar das dificuldades, Dassas diz que a moral do time permanece alta e que a equipe está trabalhando duro para resolver os problemas que os têm impedido de conquistar resultados satisfatórios nesta temporada.

– As pessoas sabem que a Fórmula-1 é feita de altos e baixos. Os engenheiros estão trabalhando duro para resolver nossos problemas, isso posso garantir. Apontamos as zonas do carro que preocupam e agora tudo o que temos a fazer é encontrar e aplicar as soluções para voltarmos ao caminho certo. Ainda há trabalho a ser feito – encerrou o francês.

Confira detalhes sobre carros e pilotos da temporada de F-1

GAZETA PRESS

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.