Notícias

 | 25/10/2002 20h40min

Adílson Batista quer ajustar equipe em Nova Trento

Os jogadores do Avaí se reapresentaram nesta sexta, 25 de outubro, no Estádio da Ressacada, depois de dois dias de folga. O grupo treinou em dois períodos e foi submetido a baterias de testes físicos. Trabalhar o condicionamento dos atletas é uma das atividades que o Leão vai realizar em Nova Trento, onde fará um período de treinamentos a partir da próxima segunda.

A viagem à terra da Madre Paulina foi possibilitada pela folga de 12 dias na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão volta a campo apenas no dia 3 de novembro, quando enfrenta o Guarany, em Sobral (CE). Até lá, o técnico Adilson Batista trabalha para ajustar o time.

Nesta quinta, o treinador contou que iria assistir ao jogo entre Criciúma e Sport pela televisão e, dessa forma, fazer a avaliação de dois dos possíveis adversários da equipe avaiana na seqüência do campeonato.

Para a partida contra o Guarany, Adilson não poderá contar com o meia Michel e o ala Mazinho, suspensos. Clóvis é o mais cotado para ocupar a lateral esquerda. No ataque, Milton volta à equipe depois de cumprir suspensão, e Arílson deve permanecer no meio-campo.

O jogador saiu vaiado de campo na partida contra o Vila Nova, mas garante estar tranqüilo.

– Isso me deixa um pouco triste. Nunca tinha sido vaiado daquela maneira. Mas o torcedor tem todo o direito de cobrar. Eu só peço um pouco de paciência. Sei que ainda posso render muito mais e eles ainda vão me aplaudir – comenta Arílson.

As informações são do Diário Catarinense.

Claudio Silva / DC

Atacante Milton (D) volta à equipe depois de cumprir suspensão
Foto:  Claudio Silva  /  DC


Notícias Relacionadas

23/10/2002 19h50min
Leão terá folga de 12 dias na Série B
22/10/2002 22h44min
Leão bate o Vila Nova por 3 a 0 e é vice-líder da Série B
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.