| 27/04/2007 14h54min
Apesar de dizer que a escalação está indefinida para o clássico contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca, membros da comissão técnica do Botafogo garantem que o time jogará com força máxima. Nas atividades desta sexta foram poupados o zagueiro Alex, com torcicolo, o lateral-esquerdo Luciano Almeida, com fadiga muscular, e o meia Zé Roberto e o atacante Jorge Henrique, com dores na coxa direita. Porém nenhum deles chega a preocupar realmente.
Cuca garantiu que os atletas foram poupados por causa de dores e não para despistar o adversário.
– Posso assegurar que ninguém fica fazendo tratamento no departamento médico e deixa de treinar se não tiver nada de importante acontecendo para impedir seu treino. Portanto, todos os jogadores preocupam devido ao grande desgaste que estamos tendo na temporada. Mas existe a vontade grande de todos de jogarem e tenho certeza de que isso pode falar mais alto – afirmou Cuca.
Se nada de anormal acontecer até a hora do jogo, o Botafogo deverá ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Júlio César, Joílson, Juninho, Alex e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Zé Roberto; Jorge Henrique e Dodô. Neste sábado ocorre um recreativo pela manhã e, em seguida, o elenco entra em regime de concentração.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.