Notícias

 | 07/04/2007 11h39min

Rubinho larga dos boxes e critica carro

Piloto brasileiro ficou decepcionado com os treinos classificatórios

Depois de não conseguir mais do que um 19º lugar nos treinos classificatórios deste sábado, o brasileiro Rubens Barrichello não escondeu a decepção com o mau desempenho da Honda nesta temporada. Apesar de dizer que a equipe precisa se reunir para solucionar os problemas, Rubinho não poupou o RA107.

Além de não ter conseguido ficar entre os 16 primeiros e avançar para a segunda etapa dos treinos, Rubinho terá que largar dos boxes, uma vez que usou o carro reserva da equipe e não efetuou a troca de motores.

– O carro está ruim. Em Melbourne, ele dava muitas batidas no chão e aqui em Sepang não estava equipado para mim. O que eu posso fazer? Estou apenas como um passageiro – lamentou o brasileiro.

Rubinho também dedicou a má colocação no treino por ter que usar o carro reserva.

– Ele não estava equipado para mim. Quando tudo ficou pronto já era muito tarde, e eu só pude fazer uma volta – justificou.

Por fim, o brasileiro falou da necessidade de a Honda se acertar logo.

– A equipe precisa ficar mais calma. Temos que voltar para a Europa, sentar e conversar sobre o que está acontecendo. Tentamos fazer um monte de mudanças, mas nada pareceu funcionar – concluiu.

Enquanto Rubinho larga dos boxes, seu companheiro de escuderia, o inglês Jenson Button conseguiu a 15ª colocação dos treinos classificatórios, com o tempo de 1min36s088.

Saiba mais sobre a temporada 2007 da Fórmula-1

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.