Notícias

 | 27/03/2007 14h45min

Hopkins lamenta acidente na primeira etapa da MotoGP

Com estilo ousado, John Hopkins levantou a torcida presente no circuito espanhol de Jerez de La Frontera, palco da segunda prova da temporada da MotoGP, no último domingo. O norte-americano largou em sexto lugar, batalhou com o atual campeão Nicky Hayden por uma posição no pódio e, após sofrer uma queda, terminou a corrida em 19°. O chefe da equipe Suzuki, Paul Denning, declarou o seu apoio ao piloto e elogiou a determinação no final da prova.

– O resultado não reflete o que nós fizemos de bom. Ele ficou preso atrás do Hayden por bastante tempo, mas depois disso a corrida era em busca do pódio. A boa notícia é que ele não se machucou no acidente e se levantou para terminar a corrida. Essas coisas nos mostram que teremos grandes resultados em breve – disse Denning.

O piloto norte-americano lamentou a queda e perda de importantes pontos no campeonato, liderado pelo italiano Valentino Rossi.

– Meu ritmo na corrida estava ótimo e estava dentro do grupo que estava se distanciando do resto. Mas depois que cheguei entre os quatro primeiros, eu perdi a angulação e acabei batendo. Estou desapontado, mas esta é uma longa temporada e espero ter um melhor desempenho no GP da Turquia – concluiu Hopkins.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.