Notícias

 | 14/03/2007 10h19min

Alonso evita fazer previsões antes do GP da Austrália

Bicampeão da categoria diz que sempre é difícil a prova da Oceania

O bicampeonato mundial e a nova parceria com a McLaren credenciam Fernando Alonso como um dos favoritos ao título desta temporada da Fórmula-1. O piloto espanhol garante que o carro está pronto para a estréia no próximo domingo, mas diz que é cedo para se fazer alguma projeção para esse início de Mundial. As informações são do site GloboEsporte.com.

– A primeira vez que fomos para a pista, eu senti que o carro era competitivo, mas que ainda tinha muito trabalho para ser feito. Não éramos fortes e melhoramos muito. Está na hora de pormos todos juntos na pista e ver se estamos realmente rápidos – avisa Alonso, em matéria do diário espanhol As.

Além da estréia em uma nova casa, o bicampeão mundial tem outro desafio a encarar: a pista do GP da Austrália, em Melbourne, que, segundo ele, não está entre os seus circuitos favoritos.

– A primeira corrida é sempre diferente. Qualquer coisa pode acontecer na Austrália e, normalmente, vemos resultados surpreendentes. Por isso, não se pode prever nada. O primeiro objetivo é terminar a corrida. Afinal, correr na Austrália é sempre complicado – considera.


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.