| 09/02/2007 14h28min
Amado por uns e odiado por outros, o iraniano Kia Joorabchian, que chegou a viver dias de astro e distribuiu autógrafos para a torcida, não volta mais para o Corinthians. Desaparecido do clube há oito meses, o iraniano, presidente da MSI, parceira alvinegra, confirmou, em entrevista para a Rede Globo, o que já era dado como certeza há tempos: está fora do Timão.
– Para mim, voltar ao dia a dia é muito difícil. A empresa têm que colocar alguém para comandar, pois lá só há funcionários no momento – opinou, sem confirmar que o russo Boris Berezowsky está interessado em assumir seu lugar na parceria. – Para comprar a MSI, é só conversar e fazer uma boa oferta – completou.
Mesmo afastado do comando da empresa, Kia deixou claro que não está satisfeito com o modo como a parceria vem sendo mantida.
– Não concordo com muita coisa. A MSI tem que ter envolvimento em todas as decisões do departamento de futebol – argumentou.
Entre as decisões citadas por Kia estão as dispensas dos astros Tevez, Mascherano, Carlos Alberto e Gustavo Nery. Para o iraniano, o culpado pela saída das estrelas do time atende pelo nome de Leão.
– Criaram situações impossíveis para esses jogadores permanecerem. Saiu o Carlitos, saiu o Mascherano. E o Carlos Alberto? Saiu sozinho? Não. Brigou em campo. O Gustavo Nery também ficou mal explicado – comentou.
Também em entrevista para a televisão, o técnico Emerson Leão respondeu com ironia às afirmações do desafeto iraniano.
– Não comento declarações feitas por quem já recebeu a extrema-unção profissional faz tempo – rebateu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.