| 02/01/2007 17h12min
Flávio Saretta errou muito e acabou eliminado do Aberto de São Paulo em sua estréia no torneio nesta terça. O paulista foi batido pelo também brasileiro Rogério Silva por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 e 7/5, segundo informações do site GloboEsporte.com.
A partida foi muito confusa, sendo interrompida em diversas oportunidades por causa do mau tempo em São Paulo. Na próxima rodada, Rogério enfrenta o vencedor do confronto entre o brasileiro Franco Ferreiro e o argentino Brian Dabul.
– Venho batalhando por um resultado desses há muito tempo. Não tenho o que falar do Saretta. É um grande jogador, de Copa Davis e já foi número 1 do Brasil. Esse resultado é uma resposta para toda a minha batalha e para as pessoas que vêm me ajudando – disse Rogério.
Saretta lamentou a quantidade excessiva de erros que cometeu nesta terça e lembra da pressão que tinha por ser o atual campeão.
– Errei a maioria dos pontos e acabei perdendo. Desde o primeiro ponto não me senti muito bem. Eu já tinha uma pressão de defender o título e ele não tinha obrigação de ganhar. Isso deixou as coisas mais fáceis. Isso acontece, ele estava em um dia muito melhor do que eu e venceu. Eu não tinha como ganhar – disse o paulista, atual número 2 do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.