| 14/08/2006 23h39min
Separados por apenas dois pontos, Marília e Gama tentam subir do meio da tabela para a ponta da Série B, nesta terça, quando se enfrentam no Estádio Bento de Abreu, às 20h30min. O Marília é oitavo, com 23 pontos, enquanto o Alviverde, com 21, é o 12º. As duas equipes fazem campanhas instáveis e foram derrotadas pelo mesmo placar na última rodada: o Gama levou 3 a 1 em casa, enquanto o Marília foi batido pelo Remo em Belém.
Todos esses ingredientes levam a crer que o encontro dos dois times deve ser equilibrado. Com duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos, equilíbrio é tudo o que a torcida paulista não quer ouvir. A equipe está invicta em casa, com quatro vitórias em seis partidas, o que dá ligeiro favoritismo aos celestes.
Com o retorno de Alisson aos treinamentos, a briga por vaga no ataque maqueano deve ser grande. Isso porque Ricardinho volta de suspensão e Creedence está recuperado de contusão. Léo Mineiro, que vinha atuando como titular, deve ser mantido. Por fim, o volante João Marcos renovou o contrato e deve ser titular.
Nos últimos cinco jogos, o Gama empatou dois e perdeu três. Uma nova derrota nesta terça contra o Marília pode instalar a crise na equipe candanga. Para piorar, o retrospecto não ajuda muito: em 2005, o Gama foi a Marília e levou uma goleada por 4 a 1 do time da casa.
Para evitar que tais derrotas se repitam, o time deve ter mudanças. As modificações devem ficar por conta do retorno do lateral-direito Thiago Matos e do zagueiro Bruno Lourenço, que cumpriram suspensão contra o Timbu. A dúvida fica por conta do experiente Bruno Carvalho, que pode estrear.
Em busca do fim da má fase e de uma surpresa para o time paulista, o principal trunfo do Gama deve estar em campo. O artilheiro Vanderlei, com sete gols, é presença garantida no ataque verde para o duelo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.