Notícias

 | 11/08/2006 21h48min

CRB e Santo André se enfrentam para manter boa fase

A partida será no Rei Pelé, em Maceió, Alagoas

CRB e Santo André se enfrentam neste sábado querendo manter o embalo na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada do torneio. A equipe alagoana está na 13ª posição na tabela, com 20 pontos conquistados, a apenas três da zona de acesso à Série A. Se vencer, pode dar um passo importante em busca da vaga na primeira divisão do futebol nacional.

O treinador Roberto Cavalo, porém, tem problemas para escalar a equipe que pega o Santo André. O meia Júnior Amorim foi julgado nesta quinta e pegou mais um jogo de suspensão pela expulsão diante do Ceará, pela 13ª rodada do campeonato.

Outros dois jogadores, Tico Mineiro e Aldivan, também cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Marília, na última rodada. Além deles, Cavalo também não poderá contar com Chiquinho e Fabiano, que estão contundidos e não têm condições de jogo.

O goleiro Pantera foi o escolhido para substituir Fabiano no gol do Galo. Rodrigo Santos e Rogerinho entram nos lugares de Chiquinho e Aldivan nas laterais, enquanto Saulo e Val Baiano substituem Tico Mineiro e Júnior Amorim no setor ofensivo do CRB.

No Santo André, o pensamento é o de manter a invencibilidade de seis jogos. O Ramalhão está na 11ª posição da tabela de classificação da Segundona, com 21 pontos, um a mais que o oponente deste sábado.

O volante Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Anaílson, contundido, são os desfalques da equipe para a partida e eles devem ser substituídos por Makelele e Denni, respectivamente.

O técnico Ruy Scarpino contará com um reforço para a partida. O atacante Bebeto, que cumpriu suspensão contra o Jacaré, estará à sua disposição e deve voltar ao time titular no lugar de Cadu.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.