| 04/08/2006 14h07min
Foi cercado de muito mistério o treino desta manhã no Estádio Olímpico. O Grêmio se prepara para receber o Juventude neste sábado, em busca da recuperação na tabela do Brasileirão. Para isto, todas as armas são válidas. Até esconder o recreativo, que geralmente ocorre depois das jogadas ensaiadas e é acompanhado pela imprensa.
Wellington deve retornar à lateral-esquerda, mandando Bruno Telles para o banco. Para Léo Lima, Mano tem outros planos:
– A minha intenção é utiliza-lo no transcorrer do jogo, como a gente faz com a maioria dos jogadores que ainda não têm o seu condicionamento ao mesmo nível. Esta condição técnica que ele tem vai ser mais favorável para que se desenvolva bem já num segundo momento do jogo, onde a força física dos demais certamente já desgastada vai estar no nível dele – explicou o treinador.
O Tricolor será julgado esta tarde e pode perder o mando de campo por até 10 jogos. Mano, no entanto, prefere esperar o resultado para pensar na estratégia.
– Nós estamos trabalhando esta questão com cautela, porque nós vamos esperar o que o tribunal vai decidir, tirar ou não o mando de campo do Grêmio. Então vamos nos preocupar com o Juventude, porque este sim certamente vai ser diante do nosso torcedor – destacou Mano.
O Grêmio é o 13°colocado da tabela, e buscará diante do time da serra gaúcha sua primeira vitória após a retomada do campeonato, paralisado em função da Copa do Mundo.
O time para este sábado tem Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Wellington; Jeovânio, Lucas, Tcheco, Hugo e Rafinha; Rômulo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.