| 03/08/2006 19h50min
Protagonistas de um escândalo de racismo no futebol gaúcho, o volante Jeovânio e o zagueiro Antônio Carlos se reencontrarão em campo pela primeira vez desde o episódio na partida deste sábado entre Grêmio e Juventude, no Estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.
No penúltimo confronto entre as duas equipes, disputado no dia 5 de março, pelo Gauchão, Antônio Carlos ofendeu Jeovânio com gestos interpretados como racistas. O caso ganhou as manchetes dos jornais de todo o país e culminou com a suspensão do zagueiro por 60 dias.
Quase cinco meses depois, Jeovânio diz que já se esqueceu do episódio. Embora deixe bem claro que não faz questão de cumprimentar o adversário durante a partida, o volante gremista garante que não pensa em vingança.
– Da minha parte, não haverá nenhuma revanche. O que aconteceu já faz parte do passado. Acima de tudo, temos de ter caráter suficiente para fazer um bom jogo e dar espetáculo sem problemas extra-campo – afirmou o volante gremista.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.