| 19/07/2006 14h24min
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) pediu o reforço da segurança no jogo de hoje entre São Paulo e Estudiantes, da Argentina, que ocorrerá no Morumbi pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.
A Conmebol informou hoje em um comunicado que, atendendo à comoção interna registrada nos últimos dias na cidade de São Paulo, pediu à CBF que solicitasse às autoridades competentes todas as garantias possíveis para a realização da partida.
No comunicado, a entidade pede um cuidado especial nos deslocamentos que devem ser feitos pela delegação do Estudiantes e por seus torcedores.
A Confederação reconhece a capacidade de organização do São Paulo e também a das autoridades policiais, mas nesta oportunidade pedimos o maior empenho pelas razões apresentadas e que não têm relação alguma com o futebol.
A principal entidade do futebol sul-americano expressou desta forma sua preocupação com a onda de violência que nos últimos dias tomou conta de São Paulo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.