Notícias

 | 18/07/2006 12h48min

Precisa-se de um segundo volante no Olímpico

Com Jeovânio e Sandro fora, Mano Menezes terá que improvisar na função

Problemas à vista no Olímpico. Os volantes estão em falta por lá. Sandro Goiano pára por aproximadamente três semanas em razão de um estiramento no músculo da coxa esquerda. Jeovânio está suspenso pelo terceiro amarelo recebido diante do Fluminense. Com isso, o técnico Mano Menezes não tem um segundo volante à disposição. Lucas pode ser colocado na vaga, posição que ocupava anteriormente. O meia Tcheco, expulso na última rodada, também está fora.

Já no gol, Galatto pode perder a posição para Marcelo Grohe. O titular, no entanto, não teme ir para a reserva.

– Os que me vaiaram são os mesmos que me esperaram no aeroporto para carregar feito herói quando ganhamos a Série B. É chato, mas tenho que lidar com isso. Acho que a lesão na cabeça, no Gauchão, me prejudicou. Fiquei muito tempo fora. Até ali, eu vinha superbem. Depois, tive altos e baixos. É como bater um carro: depois do acidente, mesmo sem querer, tu acaba ficando com um certo receio ao voltar a dirigir. Se tiver que ser reserva, tudo bem – disse o goleiro.

A boa notícia para o técnico gremista é o retorno do meia Hugo, após cumprir duas partidas de suspensão.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.