Notícias

 | 30/03/2006 16h27min

Muricy rebate Luxa e explica a sua matemática

Técnico do São Paulo disse que não menosprezou o Santos

Após a vitória em cima do Bragantino na noite desta quarta, o técnico Wanderley Luxemburgo disse que usaria declarações feitas pelo treinador Muricy Ramalho e seus jogadores para motivar o Santos para o clássico diante do São Paulo, domingo, no Morumbi. A resposta do comandante são-paulino já foi dada nesta quinta, em entrevista ao programa Arena Sportv.

Muricy rebateu a alegação de Luxa, que viu em notícias desta semana um menosprezo do rival ao comentar que em sua matemática o Santos tinha um ponto de vantagem no Campeonato Paulista, pois haveria o confronto direto e o São Paulo contava com aquela vitória para quem sabe ser campeão.

– Eu não tenho controle no ponto a mais que o Santos tem. Nos três jogos que disputaremos, nós temos o controle. Basta jogarmos bem e ganharmos o jogo. É isso que eu falei para os meus jogadores. Não menosprezei e nem tirei o foco de ninguém – afirmou o técnico do tricolor paulista.

Muricy também negou que tenha feito declarações com a intenção de jogar a isca para o Santos esquecer o Bragantino, como disse Luxemburgo na quarta.

– Ele tem uma imaginação enorme. Eu tomo conta do meu time, não estava pensando em atrapalhar o Santos. Não vou ficar criando histórias e ficar falando por trás de ninguém. Quando tiver que atirar em alguém, tento acertar logo na testa – completou.

Depois de fazer a sua defesa, Muricy elogiou o técnico santista, com ressalvas:

– O Luxemburgo é bem informado, trabalhador, obcecado pela vitória, já ganhou vários títulos e sempre quer mais. Mas eu entendo que todo time vencedor tem 75% de mérito dos jogadores e 25% do treinador – argumentou.

Para ser campeão, o São Paulo precisa vencer o clássico contra o Santos e o jogo contra o Ituano na última rodada, além de torcer pelo menos por um empate do rival contra a Portuguesa.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.