| 29/03/2006 21h19min
Em sua curta trajetória, o São Caetano construiu bons retrospectos diante dos principais times de São Paulo. Contra a Ponte Preta, rival desta quinta, o Azulão leva ampla vantagem. Jogando dentro de casa a partir das 20h30min, a Macaca conta com o apoio da torcida para tentar quebrar a escrita.
Em 11 encontros com a equipe de Campinas, o time do ABC tem oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O técnico Oswaldo Alvarez tentou minimizar o panorama desfavorável.
– É um jogo importante e nós precisamos da vitória. Não vamos entrar em campo pensando em tabu, mas sim em vencer – disse.
O comandante alvinegro conta com o retorno de Dionísio para o duelo com o Azulão. Apesar da recuperação do meio-campista após contusão, ele deve ficar apenas como opção no banco de reservas. A tendência é que a formação que bateu o América na última rodada seja repetida.
Já o técnico Nelsinho Baptista preferiu não antecipar a escalação de sua equipe. O treinador conta com importantes reforços para a partida. Liberados após cumprirem suspensão na rodada passada, Marabá, Cléber, Thiago e Sílvio Luís estão à disposição. Por outro lado, Triguinho recebeu o terceiro amarelo e fica de fora.
O mais provável é a manutenção da base para o confronto com a Macaca. Desta forma, os titulares que voltam de suspensão têm presença garantida e Canindé assume a vaga aberta por Triguinho. Com 30 pontos, o São Caetano ainda tem chances matemáticas de chegar ao título do Paulistão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.