Notícias

 | 25/02/2006 17h57min

Marcílio Dias e Avaí ficam no 0 a 0 em Itajaí

Com resultado, Leão garantiu vice-liderança no Grupo C

Em um jogo sem grande emoções, Marcílio Dias e Avaí ficaram no 0 a 0 no confronto na tarde deste sábado, dia 25, em Itajaí, pela segunda rodada do quadrangular final do Catarinense.

O resultado foi bom para o Avaí, que chegou aos quatro pontos no Grupo C e está empatado na liderança com o JEC – que derrotou o Figueirense neste sábado e leva vantagem no número de gols.

Já o Marinheiro somou o seu segundo ponto e está no terceiro lugar. Na rodada de abertura, o time de Itajaí empatou em 3 a 3 com o JEC, na Arena.

A lanterna do grupo ficou com o Figueirense, que ainda não conseguiu pontuar no quadrangular e amargou a segunda derrota neste sábado, em Lages, ao ser goleado pelo JEC por 3 a 0.

Tanto o Avaí quanto o Marcílio retornam ao gramado na quarta-feira. O Leão recebe o Joinville, às 20h30min, e o Marinheiro volta a jogar em casa contra o Figueirense, às 21h45min.

Na partida deste sábado, o Avaí demonstrou que veio a Itajaí para garantir mesmo o empate. Já o time da casa, apesar de alguns momentos de sonolência, foi embalado pelo bom público e procurou o gol em Itajaí.

No primeiro tempo, o Marinheiro teve três boas chances de anotar, enquanto o Leão só ameaçou seriamente o gol de Rudi aos oito minutos após um cabeceio de Fábio Oliviera para a linha de fundo.

O Marcílio quase marcou aos seis, em uma bela jogada individual de Marcelo Foto que resultou num chute rasteiro rente à trave de Adinam.

Aos 39, Cícero lançou o experiente Carlos Alberto Dias. Ele se esticou todo na área do Marinheiro, porém não conseguiu completar para o gol. Mas a grande chance do time de Itajaí aconteceu aos 41, com uma bola do pequeno atacante Daniel que bateu na trave de Adinam.

Na etapa final, o Avaí voltou um pouco mais empolgado em campo e ameaçou a meta de Rudi com os potentes chutes de Paulo Foiani. Mas não passou muito disso.

Já o Marcílio teve uma ótima oportunidade aos 22 minutos, com um cruzamento de Daniel que Cleiton não chegou a tempo para concluir.

No finalzinho, Fabiano Silva, que havia entrado no segundo tempo no Leão, bateu com perigo da meia-lua e o goleiro Rudi só assistiu a bola sair.

ANA LETÍCIA DA ROSA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.