Notícias

 | 11/11/2005 14h15min

Único treino nos Emirados ocorre em meio à polêmica

Clubes e CBF não chegam a um consenso sobre a liberação dos atletas

A chegada da Seleção Brasileira aos Emirados Árabes foi marcada por duas notícias desagradáveis: a do adiamento do amistoso contra o All Star Team/Kuait Sport Club e o comunicado da Fifa sobre a não obrigatoriedade dos clubes liberarem seus atletas para estes compromissos.

Nem mesmo a centena de torcedores que aguardavam pela Seleção mudou a feição dos jogadores e comissão técnica brasileira que se mostraram visivelmente decepcionados. Segundo o técnico Carlos Alberto Parreira, que pretendia utilizar o maior número de jogadores nos dois amistosos programados pela CBF, o planejamento sofrerá mudanças:

– Esta noticia do adiamento da partida atrapalhou todo o nosso planejamento. Pretendia utilizar cerca de 18 jogadores nestas duas partidas e agora não poderei mais fazer como gostaria – lamentou o comandante da Seleção.

A Seleção vai treinar às 16h desta sexta no Zayed Sports City Stadium, o local do jogo de sábado contra a seleção dos Emirados Árabes. Depois da partida os 21 jogadores convocados serão dispensados.

AGÊNCIA PLACAR
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.