Notícias

 | 04/11/2005 15h02min

Técnico da Inter quer a liberação de Adriano da Seleção

Mancini criticou Parreira por convocar o artilheiro, que precisa de tratamento

O técnico Roberto Mancini, da Inter de Milão, declarou hoje que espera que o artilheiro Adriano seja liderado da Seleção Brasileira. O jogador foi convocado por Carlos Alberto Parreira para os amistosos contra Emirados Árabes e Kwait, nos dias 12 e 15 de novembro, mas Mancini espera contar com o brasileiro.

– Não sei se foi decidido alguma coisa, mas a vontade do clube é que ele [Adriano] fique em Milão. Acredito que a Inter está conversando com a Confederação Brasileira sobre isso. O Adriano precisa treinar e poderia aproveitar essa semana. Se ficar aqui, será bom para nós e para a Seleção. Não acredito que o Brasil precise dele para esses amistosos – afirmou o comandante.

Mancini também criticou a atitude de Parreira em convocar Adriano sabendo que ele precisa de treinamento e já demonstrou vontade de ficar na Itália para aprimorar sua condição física. Para o técnico da Inter, os treinadores fazem apenas aquilo que lhes é interessante.

Quanto à má fase do artilheiro nesta temporada, Mancini saiu em defesa do ‘Imperador’.

– Um jogador necessita de treinamento. Se não consegue fazer isso, não consegue jogar, a não ser que estejamos falando de Pelé, Maradona ou quem sabe Ronaldo. Se analisarmos os últimos meses, nos daremos conta de que Adriano não conseguiu treinar sequer quatro dias seguidos. Este é o seu único problema. Volto a repetir que ele precisa apenas de treino e agora terá duas semanas consecutivas para fazer isso.

AGÊNCIA PLACAR

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.