| 28/10/2005 14h40min
Lutando desesperadamente contra o rebaixamento no Brasileirão, o Flamengo apelou para a fé no dia de seu padroeiro, São Judas Tadeu (coincidentemente conhecido como o santo das causas impossíveis). Na manhã de hoje, jogadores, dirigentes e comissão técnica rubro-negra foram à igreja que leva o nome do mártir, no bairro do Cosme Velho, pedir forças para evitar o maior vexame da história do clube.
Os jogadores católicos, 16 no total, assistiram à missa, ao lado de integrantes da comissão técnica e da diretoria de futebol do clube (o presidente Marcio Braga não pôde comparecer devido a problemas de saúde de sua mãe). O técnico Joel Santana, reconhecido e muito cumprimentado por torcedores e fiéis, explicou o motivo da ida dos rubro-negros à igreja do padroeiro.
– Viemos pedir tranqüilidade neste momento tão difícil para nós. Precisamos abrir nossos caminhos. Faremos tudo o que for possível para tirar o Flamengo desta situação – disse o treinador,
comovido.
No treino desta tarde, na
Gávea, Joel saberá dos médicos do clube as reais condições do atacante paraguaio César Ramirez. El Tigre recebeu uma pancada no joelho esquerdo, o mesmo que foi recentemente operado, e talvez não tenha condições de enfrentar o Coritiba, na segunda, no Estádio Luso-Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.