| 11/08/2005 14h19min
A equipe da UCS, após a derrota por 4 a 3 diante da Ulbra, em jogo disputado na cidade de Novo Hamburgo, já não pensa mais em combinação de resultados para ir em busca de uma difícil classificação à próxima das semifinais da Liga Futsal. A equipe de Caxias do Sul está a sete pontos da adversária de Canoas e tem apenas mais três jogos pela frente.
O supervisor técnico do clube, Ênio Aguiar, corrobora com a opinião de que uma classificação está difícil e pondera que a postura da equipe nos próximos confrontos deve ser uma só:
– Temos que buscar as vitórias em primeiro lugar. Não adianta mais fazermos contas, já que necessitamos de vitórias, a priori. Se a Ulbra ou o Chapecó irão tropeçar ou não em seus próximos confrontos não é mais problema nosso.
Ontem, a UCS foi derrotada pelo Agel por 5 a 4 no Estadual Série Ouro. O próximo desafio da UCS pela Liga Nacional será o Chapecó, no dia 19, em casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.