| 09/08/2005 21h08min
Na vice-liderança do Grupo B da Liga Futsal, a Ulbra encara o Intelli às 20h15min desta quarta, em Orlândia (SP). Em situação contrária a do time gaúcho, o clube do interior paulista é o lanterna da chave, com quatro pontos e chances remotas de classificação às semifinais. Apesar disso, a concentração do clube gaúcho é total.
– Não podemos deixar o nível de atuação cair por conta de nossa boa situação no grupo. Além do mais, ainda não estamos classificados matematicamente e queremos buscar a primeira posição da chave – disse o supervisor técnico Mauro Paiva.
O técnico do time de Canoas, Paulo Cardoso, terá dois desfalques: o goleiro Rogério e o ala Cris, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
No lado da Intelli, o técnico Cidão também tem problemas. O treinador não poderá contar com os alas Rubinho, suspenso, e Carlinhos, lesionado. Mesmo assim, o time está motivado para o confronto contra a Ulbra.
– A expectativa agora é de que possamos encerrar a Liga Futsal com dignidade, visto que nossa classificação só é mesmo possível matematicamente – afirmou o diretor de futsal Roberto Daniel.
– Vencer a Ulbra é sempre importante, então ganhamos uma motivação a mais. Espero que sem a responsabilidade pela classificação os jogadores se soltem e apresentem um belo futsal – acrescentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.