| 24/03/2005 22h02min
A enfermaria do Avaí continua preocupando o técnico José Galli Neto neste Campeonato Catarinense. Agora, a dúvida é a presença do atacante Samuel, com dores musculares, na equipe contra o Marcílio Dias neste sábado, dia 26, em Itajaí, pela quinta rodada do Grupo D do quadrangular.
Quem vencer o confronto ainda tem chance de garantir uma vaga nas semifinais. Quem perder, porém, praticamente dá adeus à disputa. O líder da chave é o Joinville, com oito pontos, seguido pelo Guarani, com seis. Avaí e Marcílio estão empatados com quatro pontos, na terceira e quarta colocações, respectivamente.
Outro que retornou ao departamento médico do Avaí foi o meia Beto. Ele entrou no lugar de Marquinhos no segundo tempo contra o Joinville nesta quarta, na Arena (vitória por 2 a 1 do JEC). O jogador, no entanto, ficou apenas 11 minutos em campo e teve que sair por causa de uma lesão muscular.
O meia Yan, o zagueiro Júlio César e o atacante Ricardo também estão sob os cuidados do departamento médico do clube.
No treino desta quarta, o lateral-esquerdo Rafael Gauchinho deu uma trombada com o atacante Bruno e teve uma convulsão no gramado. Já consciente, o jogador foi levado a um hospital para fazer exames.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.