| hmin
Com uma alteração na equipe, o Figueirense encara o Paysandu neste domingo, dia 19, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). A única mudança em relação ao time que derrotou o Botafogo por 3 a 1 na última rodada do Brasileirão em Florianópolis é a entrada do goleiro Édson Bastos no lugar de Gustavo.
– Estou me sentindo muito bem, a recuperação foi ótima. Já joguei uma partida inteira pela equipe B e tenho certeza que não terei problemas no jogo – disse confiante o camisa 1 do Furacão, que ficou afastado em função de uma lesão muscular na coxa direita.
No Mangueirão, o Figueirense tenta quebrar o jejum de vitórias fora de casa. A última vez que o alvinegro conseguiu os três pontos fora foi no dia 26 de junho, com um 3 a 0 sobre o Flamengo. Depois, foram três empates (Grêmio, Palmeiras e Juventude) e quatro derrotas (São Paulo, Atlético-MG, Inter e Santos).
Na 12ª posição, com 44 pontos, o Figueirense enfrenta um adversário que tenta se afastar da zona do rebaixamento. O Papão figura como o 16º com 36 pontos.
Há quatro rodadas que a equipe não perde no Brasileirão. O time do Pará vem de empate em Porto Alegre por 1 a 1 com o Grêmio e de vitórias sobre o Vasco (1 a 0 no Rio), Botafogo (2 a 0) e Inter (2 a 1).
O time do técnico Adilson Batista tinha apenas uma indefinição para o jogo. O atacante Leonardo estava no departamento médico e era dúvida. O jogador, porém, foi confirmado para a partida deste domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.