| hmin
Com a equipe definida, o Figueirense embarca na tarde desta sexta, dia 25, para Volta Redonda, onde enfrenta o Flamengo no sábado, às 18h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de ter assistido nesta quarta à partida do rubro-negro contra o Santo André pela primeira partida das finais da Copa do Brasil, o técnico do Figueirense, Dorival Júnior, ainda não sabe o que irá encontrar do outro lado do campo, sábado, no Estádio Raulino Oliveira.
– Não sei o que esperar, nem posso projetar. O Flamengo ainda não está definido e existem várias possibilidades – comentou.
Nem mesmo o "foco duplo" dos cariocas, que têm a finalíssima da Copa marcada para a próxima quarta, no Maracanã, chega a tranqüilizar o técnico.
– Tem os dois lados, o adversário tem suas atenções voltadas para outra competição, mas vem motivado pelo bom momento. Mas tenho que me preocupar com o Figueirense, em manter o mesmo padrão que estamos apresentando nos últimos jogos – declarou Júnior.
Para o jogo de sábado, o alvinegro não terá a presença do volante Carlos Alberto, capitão da seleção brasileira sub-20 que disputou recentemente o Torneio de Toulon, na França. A intenção de Júnior é manter a formação que vem conquistando bons resultados no Brasileiro. Com isso, Bilu ganhou a posição no meio-campo.
Durante o treino coletivo desta quarta, Júnior sacou o experiente meia Sérgio Manoel durante uma parte da movimentação, para testar a variante. Não gostou, e apenas confirmou o retorno de Bilu para a saída de Carlos Alberto.
A novidade mesmo fica para o banco de reservas: com a documentação regularizada, o atacante Vágner, contratado junto à Chapecoense, viaja pela primeira vez com a delegação alvinegra.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.