| hmin
O técnico Vágner Benazzi fará mistério sobre a escalação do Criciúma para a partida de sábado contra o Grêmio, no Estádio Heriberto Hülse, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Benazzi vai promover dois treinos coletivos secretos, nesta quinta, dia 23, e na sexta. O atacante André Leonel acertou a rescisão de contrato neta quarta, mas a direção mudou a justificativa para a sua saída.
Nesta quarta, Benazzi promoveu treino tático no Centro de Treinamento Toca do Tigre. O técnico pôs Geninho na vaga de Cleber Gaúcho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas não confirmou a escalação.
– Ainda tem o Saulo. E até o Rafael pode fazer essa função – afirmou.
À tarde, Benazzi realizou treino coletivo, e Douglas foi a novidade na equipe titular no lugar de Reinaldo. No fim da tarde, a direção apresentou os jogadores Vágner Carioca e o zagueiro Toninho. Ambos foram campeões da Série A-3 pelo Guaratinguetá (SP). Vágner foi o artilheiro, com 14 gols.
O atacante Roni, vice-artilheiro da A-3, chega ao clube na próxima semana. Com a chegada dos reforços, o vice-presidente de futebol Gustavo Gazolla mudou a justificativa para a dispensa de André Leonel.
Segundo Gazolla, há necessidade de reduzir o grupo para 30 jogadores, e a dispensa foi uma escolha do departamento de futebol em conjunto com a comissão técnica.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.