| hmin
O atacante André Leonel foi demitido do Criciúma por indisciplina, informou o vice-presidente de futebol Gustavo Gazolla nesta terça, dia 22. Autor do gol contra o Guarani que garantiu o Tigre na liderança do Campeonato Brasileiro, o jogador foi informado da demissão no fim a tarde de segunda-feira, dentro do ônibus que trouxe a delegação de Florianópolis, após o retorno de Campinas (SP).
O próprio presidente Moacir Fernandes anunciou para o grupo de jogadores que André Leonel estava fora dos planos, mas sem dar detalhes do motivo. Nesta terça, André Leonel esteve no clube para conversar com o assessor da presidência Edemilson Mondardo, mas não houve acordo para a rescisão.
Surpreso com a demissão, o atacante disse não saber os motivos da dispensa.
– Se foi por algum problema de indisciplina cometido antes do jogo, eu nem deveria ter entrado em campo. Estava tudo bem – afirmou.
Após o jogo, os atletas foram liberados das 20h até as 24h.
– Eu cheguei no horário e haviam diretores na recepção do hotel – disse André.
Segundo o jogador, além de anúncio da dispensa, o presidente informou que não irá liberar os jogadores após as partidas, nem aqueles que atuarem nas cidades onde moram familiares.
Vágner Benazzi chegou a Criciúma nesta terça e comentou a dispensa do atacante.
– Se o André Leonel está saindo tem que estar chegando outro, porque não posso fazer milagre – disse.
E justamente nesta terça o Tigre anunciou a contratação de três reforços. O atacante Vágner e o zagueiro Toninho foram emprestados pelo Guaratinguetá-SP até o fim do ano. Já atacante Roni veio do Sertãozinho-SP, também por empréstimo e também com contrato até dezembro.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.