| hmin
O goleiro Fabiano, com entorse no tornozelo, e o meia Rafael, com dores musculares, não participaram do primeiro treino coletivo da semana, realizado nesta terça, dia 8, no Centro de Treinamento Toca do Tigre, e são dúvida para o jogo de domingo contra o Juventude.
O caso de Fabiano é menos grave. O goleiro torceu o tornozelo em casa, realizou tratamento por dois dias e pode voltar aos treinos físicos nesta quarta.
O médico Paulo Milioli explicou que o tornozelo de Fabiano apresenta um pequeno inchaço, mas espera que o tratamento de fisioterapia resolva o problema.
Segundo Milioli, a situação clínica de Rafael é mais complicada. O jogador realiza fisioterapia pela manhã desta quarta e passa por avaliação para saber se participa do treino técnico programado para a tarde.
Sem contar com Rafael, o técnico Vágner Benazzi escalou Paulo Cesar no meio-de-campo para o coletivo disputado contra a equipe júnior, nesta terça.
O treino acabou empatado em 0 a 0, e a equipe titular, que tinha Marcinho no lugar de Athos, teve dificuldades para criar e finalizar as jogadas de ataque.
– Foi um treino bastante complicado. A equipe júnior quase ganhou da equipe titular – afirmou Benazzi.
Benazzi pediu ao técnico dos juniores, Luiz Gonzaga Milioli, para armar esquema semelhante à forma de atuar do Juventude fora de casa.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.