| hmin
O técnico Vágner Benazzi começou a semana em clima de mistério. Ele prefere manter o sigilo sobre os substitutos do meia Athos e do lateral-esquerdo Luciano Almeida, que não entram em campo contra o Juventude, no próximo domingo, por terem recebido o terceiro cartão amarelo. A partida será realizada no Estádio Heriberto Hülse e é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o lugar de Athos, estão na disputa os meias Marcinho, Paulo Cesar, Douglas e Alexandre. Outro que também está cotado para a vaga é o atacante André.
– Posso formar a equipe com três atacantes (Reinaldo, Marcos Denner e André) – explica Benazzi.
Já o substituto de Luciano Almeida deverá ser Gleidson, o reserva imediato. Quem também pode aparecer na posição é o meia Alexandre. Contudo, é pouco provável que isso aconteça já que Benazzi solicitou a reintegração de Gleidson aos profissionais no último sábado, quando o time júnior tinha um jogo programado pelo Estadual da categoria. O novato está confiante com a nova chance de aparecer na equipe.
– Não deixarei escapar essa oportunidade – resumiu o lateral, que jogou pelo Tigre as três partidas iniciais do Brasileiro.
O Criciúma tem dois coletivos programados para esta semana. O primeiro pode acontecer nesta terça, dia 8, para movimentar os jogadores que realizaram treinos físicos durante a paralisação do Brasileirão em virtude das Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo.
O segundo pode ser realizado na quinta, "para ninguém ver", segundo Benazzi, no Heriberto Hülse, com portas fechadas.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.