| hmin
O Figueirense não não confirma, mas o zagueirão Cléber estaria sendo sondado para deixar o clube e vestir a camisa do Corinthians no Brasileirão. Além dele, o Timão também teria feito propostas ao meia Sérgio Manoel, na última terça.
Sem participar do treino tático desta quinta, Cléber deixou o Centro de Treinamento do Cambirela mais cedo, no carro do vice-presidente de futebol, Rodrigo Prisco Paraíso, para resolver "problemas particulares". A desculpa remete à liberação de Carlos Alberto, na semana passada, quando o volante viajou a Moscou, na Rússia, analisar uma proposta do Spartak.
Apesar de toda a especulação envolvendo uma sondagem do Corinthians, Rodrigo garante que Cléber não sai do Orlando Scarpelli.
– Eu até brinquei com ele: amanhã vai todo mundo ficar falando nos seus 'problemas particulares'. Na verdade, ele teve que ir ao Menino Jesus (colégio da filha) – garantiu.
O dirigente alvinegro revela que não recebeu nenhuma proposta por Cléber.
– Se fosse outro caso, o clube interessado até poderia acertar direto com o jogador. Mas pelo alto valor da multa rescisória do Cléber, é praticamente inviável, teriam que vir negociar com a gente – completou Rodrigo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.