| 25/04/2004 17h52min
O Figueirense arrasou o Atlético-PR com uma vitória por 3 a 0 em plena Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo, dia 25, e assumiu a liderança do isolada Brasileirão 2004 após a segunda rodada, com seis pontos, o único com 100% de aproveitamento.
O primeiro gol saiu aos 27 minutos. O meia Sérgio Manoel cobrou falta da esquerda, o goleiro Diego bateu roupa e, no rebote, Fernandes, sozinho, abriu o placar.
No final da etapa, Carlos Alberto recebeu o segundo cartão amarelo, por seqüência de faltas, foi expulso, e deixou o Figueira com um jogador a menos pelo resto do confronto.
Mas so segundo tempo, aos 18 minutos, o Figueira ampliou. Sérgio Manoel cobrou mais uma falta com perfeição e encontrou Márcio Martins livre na pequena área para marcar de cabeça.
Aos 26 minutos, Filipe pegou um rebote na área rubro-negra, meteu entre as pernas do primeiro marcador e ia passando por outros dois quando foi derrubado. Pênalti que Sérgio Manoel cobrou e fez o terceiro gol alvinegro.
Para aumentar o drama do Atlético-PR, que era vaiado pela torcida rubro-negra desde o início da partida, o time da casa ainda perdeu um pênalti com Illan.
O próximo adversário do Figueirense é o Santos, na quarta, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.