| hmin
O volante Márcio Martins foi o escolhido pelo técnico Dorival Júnior para o lugar de Jeovânio e é a única novidade no time titular do Figueirense para a partida de domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Jeovânio foi expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional e cumpre suspensão automática.
Além de Márcio Martins, o experiente Simplício também brigava diretamente pela vaga, enquanto Luciano Sorriso e Bilú corriam por fora. Bilú, aliás, reaparece no banco de reservas após se recuperar de lesão muscular que o tirou da disputa do Campeonato Catarinense.
A equipe foi confirmada no treino coletivo desta sexta, dia 23, no Orlando Scarpelli. Apesar de atuar como segundo volante na maioria das ocasiões, Márcio Martins vai ocupar a posição original de Jeovânio, como primeiro volante, fazendo a marcação pelo meio, na frente dos zagueiros Márcio Goiano e Cléber.
O lateral-direito Paulo Sérgio e o meia Sérgio Manoel foram sacados logo no início do treino desta sexta. Segundo o médico Sérgio Parucker, trata-se apenas de precaução para poupar a musculatura dos jogadores. O time ainda realiza um recreativo na manhã deste sábado antes do embarque para Curitiba.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.