Notícias

Esportes  | 29/10/2011 12h52min

Douglas: temos que nos preocupar com todos, não só com o Ronaldinho

Meia diz que jogo será disputado e pede o apoio da torcida para motivar ainda mais o time

Na manhã deste sábado, o Grêmio realizou o último trabalho em preparação para o confronto de domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Olímpico. O assunto, tanto da torcida quanto na entrevista coletiva com os jogadores, é a vinda de Ronaldinho Gaúcho a Porto Alegre.

– Não podemos nos preocupar com o Ronaldo e deixar os outros jogadores. A torcida tem todo o direito de protestar, mas sempre com respeito. Vai ser um jogo normal, disputado no meio de campo como deve ser – afirma Douglas.

Além disso, o meia pediu o apoio da torcida para motivar ainda mais o time a vencer a partida, que será difícil: 

– Espero que o torcedor venha para nos apoiar. Aqui dentro, a torcida do Grêmio tem uma força muito grande. Vou procurar seguir fazendo o meu trabalho. Eu penso sempre no meu grupo e quero ajudar o Grêmio a sair vencedor – garante.

De volta à zaga e confiante com a vitória, Saimon afirma que manterá o seu estilo de jogo, independentemente do adversário:

– A postura será  a mesma que sempre tive, entrando firme para ganhar as divididas. A presença do Ronaldinho ou de qualquer outro jogador do Flamengo não muda em nada a minha postura – disse.

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.