Notícias

 | 25/10/2011 17h32min

Goleiro do Avaí não quer time apenas na defesa contra o Corinthians

Felipe diz que tem vontade de permanecer no leão em 2012

Apesar de ser a defesa mais vazada da Série A com 65 gols, o goleiro Felipe, do Avaí, vem se destacando no time como uma peça importante na luta do Leão para fugir da zona de rebaixamento. Na partida diante do Botafogo, o técnico Toninho Cecílio fez questão de elogiar o jogador e enfatizar que ele foi o melhor em campo.

O goleiro acredita que é possível o time conseguir um resultado positivo neste domingo contra o Corinthians, vice-líder do Campeonato, no Pacaembu.

— Sabemos que vai ser difícil, o Corinthians é uma grande equipe, está brigando por título, mas vamos entrar para vencer. Estamos jogando bem, apresentando um bom futebol independente da posição que nós estamos. Não podemos ir ao Pacaembu e ficar apenas nos defendendo porque uma hora vamos tomar o gol, é inevitável.

Felipe ainda não sabe se vai permanecer no clube em 2012, mas se depender dele, independente da Série que o leão vai estar, a vontade é de ficar no Avaí:

— Não conversamos ainda, até porque eu estou focado no Brasileiro. Primeiro eu quero salvar o Avaí. Eu tenho interesse em permanecer aqui, gostei da cidade, o Avaí recuperou minha carreira. Quem vem de uma lesão grave é difícil se recuperar e o Avaí me deu essa oportunidade. Mas não depende só de mim, eu tenho contrato com o Santos ainda até metade do ano que vem. Mas se perguntar para mim hoje com certeza a minha vontade é permanecer independente se for na Série A ou na Série B.

Para o jogo, o técnico Toninho Cecílio terá apenas um desfalque. O meia Bruno levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a equipe paulista pela 32ª rodada do Brasileirão.


Compre ingressos para os jogos do Leão

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.