Notícias

Esportes  | 20/10/2011 13h01min

Busca por investidores barra assinatura da Andrade Gutierrez com Inter

Luigi e Anápio se reuniram com representantes da empresa

Ainda está longe o fim do impasse entre o Inter e a construtora Andrade Gutierrez para a assinatura do contrato da reforma do Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014. Nesta terça, véspera do anúncio que tiraria a Copa das Confederações de Porto Alegre, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, e o vice de futebol e presidente da Comissão de Obras, Luís Anápio Gomes, se reuniram com representantes da empresa em São Paulo, sem ter sucesso na negociação.

Leia mais:
> Setor de serviços de Porto Alegre lamenta perda
> Novelletto: Teixeira não descarta Copa na Arena
> Ricardo Teixeira oficializa exclusão de Porto Alegre da Copa das Confederações

A Andrade Gutiérrez ainda busca investidores para realizar a reforma, que tem valor estimado entre R$ 250 e R$ 300 milhões. Segundo o presidente da FGF, Francisco Novelletto, ainda acontecerá outra rodada de conversas antes da assinatura do contrato. O dirigente vê Luigi e Anápio "assustados" com a situação.

— A empresa contratada pelo Inter (no caso, o escritório de advocacia TozziniFreire) deixou o contrato todo redondinho, e a Andrade Gutierrez não assinou — disse Novelletto.

Apesar da situação de impasse, o Inter publicou em seu site oficial uma nota destacando que a reunião de quarta foi bastante produtiva: "O Sport Club Internacional comunica que realizou reunião bastante produtiva com a Construtora Andrade Gutierrez, em São Paulo, nesta quarta-feira (19) para elaboração da minuta final de parceria. As conversações continuam visando o acordo definitivo."

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.