Notícias

Esportes  | 16/10/2011 18h58min

Roth diz que Miralles faltou com o respeito e manda argentino resolver problemas com a diretoria

Atacante deve procurar Paulo Pelaipe durante a semana para definir se permanece no Grêmio em 2012

A situação de Miralles no Grêmio está cada vez mais complicada. Se Celso Roth continuar trabalhando no clube ano que vem, dificilmente ele vestirá a camiseta tricolor, apesar de ter contrato de três temporadas com o clube gaúcho. Fora do banco de reservas contra o Santos, o jogador contratado por mais de US$ 2 milhões junto ao Colo Colo, do Chile, disparou contra o treinador. Reclamou da falta de oportunidades e disse que iria procurar a diretoria durante a semana para definir seu futuro.

>>> Miralles vai procurar diretoria para definir seu futuro
>>> A crônica do jogo
>>> Veja como foi minuto a minuto

Depois da vitória de 1 a 0, conquistada na Vila Belmiro, o técnico Celso Roth rebateu. Seguiu com o discurso de que o argentino precisará mudar sua postura para jogar pelo Grêmio e foi além. Afirmou que Miralles não teve respeito com os colegas ao reclamar por não ter sido relacionado.

– O Miralles precisa resolver o problema dele com a diretoria. Ele precisa melhorar a participação nos treinos, a atitude no dia a dia e a falta de respeito que ele teve com os colegas – disse o técnico Celso Roth.

Diretor executivo do futebol tricolor, Paulo Pelaipe disse que não sabe o teor da conversa que terá com Miralles e que tudo será tratado internamente. O dirigente também não ficou satisfeito com as palavras do argentino nos microfones.

– O jogador tem que se escalar dentro de campo, nos treinos da semana. E não dando entrevista. Vamos tratar isto com muita seriedade, mas tudo será analisado internamente. Não será analisado pelo jornal – disse Paulo Pelaipe.

O homem forte do departamento de futebol gremista não quer que a troca de "farpas" entre Miralles e Celso Roth ofusque a vitória sobre o Santos. É a primeira vez que o Tricolor vence pelo Brasileirão atuando na Vila Belmiro.

– O nosso treinador já conversou sobre isto, já ponderou. O Grêmio fez um bom trabalho, teve uma grande vitória e não será um fato menos como este que irá ofuscar nossa vitória.

 

BRASILEIRÃO, 30ª RODADA, 16/10/2011


SANTOS 0
Rafael; Danilo (Leandro Silva, 32'/2º), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Ibson (Tiago Alves, 34'/2º) e Renteria (Breitner, 17'/2º);
Borges e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

GRÊMIO 1

Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Gilberto Silva e Julio Cesar (Collaço, 44'/2º); Fernando, Fábio Rochemback, Douglas, Marquinhos (Adilson, 25'/2º) e
 Escudero (Clementino, 31'/2º); André Lima
Técnico: Celso Roth

Gols: Escudero (G), aos 20min, no 1º tempo.
Cartões amarelos: Rafael e Dracena (S); Fernando e André Lima (G).
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Janette Arcanjo (MG) e Antônio Parreão (TO).
Público: 3.477.
Renda: R$ 90.319.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.


Próximos jogos:
22/10 - 18h - América-MG x Grêmio
30/10 - 16h - Grêmio x Flamengo







Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011








Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro




CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.