Notícias

 | 12/10/2011 16h56min

Presidente do São Paulo sobre Dagoberto: "Ele tem um empresário que quer ganhar mais"

Juvenal Juvêncio fala da dificuldade de renovar com o atacante

Na chegada da delegação do São Paulo à Arena Barueri para o confronto com o Inter, nesta quarta-feira, às 16h, Juvenal Juvêncio resolveu falar. O presidente tricolor que tem pouco contato com a imprensa, entre outros assuntos, comentou a situação de Dagoberto no clube.

O atacante tem contrato com o Tricolor até 18 de abril de 2012, e a partir da próxima semana já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube. As conversas entre a diretoria e Marcos Malaquias, empresário do atacante, sobre uma renovação com o clube estão paradas.

– Eu nunca conversei com Dagoberto. É um cara fácil? Não é! Ele tem um empresário fácil? Não tem! Ele tem um empresário que quer ganhar mais? Sim. Eu sou uma pessoa fácil? Não sou. Mas ontem ele passando falou para não sei quem, "fala para o presidente que eu quero ficar". Ele tem vontade ficar, isso tem. Mas é claro que o dinheiro pesa. Vai pesar e tem que pesar – declarou Juvenal Juvêncio.

Dagoberto tem 22 gols nesta temporada e é o artilheiro do elenco. O atacante tem sido sondado por diversas equipes do futebol brasileiro e do exterior. O Inter, rival desta quarta-feira, tem interesse declarado em contar com o jogador. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, já chegou a afirmar que Dagol vestirá a camisa do Santos.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.