| 08/10/2011 15h50min
O momento complicado pelo qual o zagueiro Breno passa na Alemanha pode acelerar seu retorno ao São Paulo. Depois de o atleta de 22 anos ter sido acusado de colocar fogo em sua própria casa, o Tricolor já faz planos para trazê-lo de volta ao clube e acredita que isso pode acontecer em janeiro do ano que vem.
— Vamos tentar trazê-lo em janeiro — declarou o auxiliar técnico Milton Cruz, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo.
O interesse não é de agora. Em julho, na janela de transferências, o Bayern de Munique, clube de Breno, recusou uma proposta de 2 milhões de euros (cerca de 4,5 milhões de reais) pelo jogador. No entanto, após os últimos episódios que desgastaram a imagem do jogador na Alemanha, Milton Cruz, que sempre manteve contato com o zagueiro, acredita que a situação será diferente.
— Imagino que será mais fácil convencer o Bayern a negociá-lo. O Breno está triste, sem cabeça para seguir na Alemanha e bastante chateado com toda a repercussão do incêndio em sua casa — disse.
Preocupado com o zagueiro, que brilhou no clube em 2007, o São Paulo já enviou um psicólogo para a Alemanha e tem mantido contato direto com pessoas próximas a ele. Após ser libertado da prisão, Breno está incomunicável, sem celular, e sem autorização do Bayern para dar entrevistas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.