Esportes | 06/10/2011 20h29min
O vigia das obras da Arena do Grêmio, no Bairro Humaitá, reconheceu um segundo funcionário, que teria participado também do incêndio no alojamento onde estavam hospedados os trabalhadores. Ao contrário de Diego dos Santos da Silva, de 22 anos, que confessou a participação e foi indiciado, o outro suspeito negou ter participado do incêndio.
Leia mais:
> Vídeo mostra desespero de trabalhadores ao perceberem incêndio na Arena do Grêmio
Os dois envolvidos no incidente prestaram depoimento na tarde desta quinta-feira. O vigia, que serviu de testemunha, reforçou também que Diego participou dos dois focos de incêndio e não apenas de um, como afirmou em depoimento.
De acordo com o delegado Flávio Conrado, cerca de 500 homens perderam documentos e outros pertences no incêndio. Será necessário fazer boletim de ocorrência para que os homens façam nova documentação. Dois homens são apontados como suspeitos do crime.
Após os incidentes, 150 operários pediram demissão das obras e retornaram para suas cidades ainda na quarta-feira, dia 5 de outubro.
Próximos jogos:
08/10 - 18h - Coritiba x Grêmio
12/10 - 16h - Grêmio x Figueirense
16/10 - 16h - Santos x Grêmio
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Incêndio no domingo destruiu alojamentos dos trabalhadores da Arena do Grêmo
Foto:
Félix Zucco
/
Agencia RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.