| 06/10/2011 16h14min
O pênalti perdido e outros erros no empate em 3 a 3 contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Sete Lagoas, parecem não ter desanimado o atacante Luis Fabiano. Depois de seis meses se recuperando de uma lesão na perna direita, o atacante admitiu que sua volta tem sido mais difícil do que imaginou, mas está confiante de que, em breve, tudo será diferente:
– Continuo de cabeça erguida, afinal de contas só quem bate é quem erra. Não vou me abater por isso. Continuo com a mesma vontade, e vou melhorar. Dias melhores virão –afirmou o Fabuloso, no desembarque do São Paulo na capital paulista, nesta quinta-feira.
O atacante ainda falou sobre a cobrança da penalidade. Quando a partida estava 1 a 0 para os donos da casa, Cícero se projetou sobre Fábio e o árbitro assinalou pênalti. Rogério Ceni, cobrador oficial do São Paulo, partiu para a cobrança, mas, após negociação, deixou o atacante bater. E ele perdeu:
– Ele foi bem na defesa, mas eu assumo meu erro e não vou desistir – disse o camisa 9.
Nesta quinta-feira à tarde, os jogadores ganham folga e se reapresentam nesta sexta, também no período da tarde. Pela manhã, os jogadores que não enfrentaram o Cruzeiro já treinam no CT da Barra Funda.
LANCEPRESS
Luis Fabiano admitiu que sua volta tem sido mais difícil do que imaginou
Foto:
Luiz Pires,divulgação
/
Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.