Esportes | 04/10/2011 12h47min
O revés inesperado diante do Atlético-PR não foi o suficiente para abater o time do Inter na busca pelo principal objetivo: a busca pela vaga na Libertadores. Ao final do treinamento desta terça-feira, o primeiro da semana, o atacante Jô reiterou a confiança no grupo e enumerou motivos pelo qual segue acreditando no ingresse do time no G5.
– Primeiro, pelo poder que o grupo tem. Quem entra tem qualidade até para ser titular. Segundo, os confrontos diretos. E pelo terceiro, temos sempre que acreditar. Precisamos colocar um objetivo. A princípio, a Libertadores, que acredito estar próxima, e depois, o título – afirmou o centroavante.
O atacante destacou que Inter ainda enfrentará os adversários diretos pela vaga. No horizonte, a equipe terá pela frente todos os primeiros colocados do Brasileirão, a iniciar pelo Vasco, domingo.
Jô admitiu que o Inter ainda não conseguiu uma sequência de vitórias que alçaria o time ao grupo de cima. Mesmo que o Brasileirão esteja se encaminhando para a reta final, acredita que ainda há tempo para isso.
– O grupo é forte. Dá pra chegar. O quanto tivermos esperanças, temos que batalhar. O Inter ainda não teve a arrancada que todo mundo espera. O jogo contra o Vasco é um adversário direto. Pode marcar essa arrancada – apostou.
O Inter hoje é o sétimo colocado na tabela, com 40 pontos. A equipe está a quatro do G5.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.