Notícias

 | 26/09/2011 19h25min

Jobson terá de cumprir metas para jogar pelo Botafogo

Atacante, suspenso por doping, recebeu plano de exigências da diretoria, e deve comparecer ao clube no dia 10 de outubro

Jobson vai ter de se enquadrar para voltar a jogar pelo Botafogo. Em reunião realizada nesta segunda-feira com o gerente de futebol, Anderson Barros, o jogador recebeu um plano de metas a ser cumprido, caso ele esteja disposto realmente a vestir a camisa alvinegra novamente. Se descumprir o acordo, o clube pode descartá-lo, mesmo quando ele estiver livre da suspensão por doping, em março.

A primeira exigência do clube é o comparecimento do atleta no próximo dia 10, como uma espécie de apresentação. A partir desta data, Jobson ficará disponível para as ações dos planos de metas e morando no Rio. O procurador do jogador, Antenor Joaquim, garantiu que o seu cliente vai cumprir tudo o que foi acordado com o Botafogo.

– O Jobson conversou com o Anderson e vai cumprir com tudo o que o Botafogo fez de exigências. Cada lado vai honrar com seus compromissos. Houve um acordo – disse o representante, sem especificar os tópicos tratados.

Depois de faltar a um encontro marcado, na última semana, Jobson esteve na sede de General Severiano antes mesmo das 15h, horário marcado da reunião. Com um semblante tranquilo, ele ouviu atentamente cada exigência feita por Anderson Barros.

O Botafogo fica desobrigado a pagar os salários de Jobson até o fim da suspensão, mas prometeu dar uma ajuda de custo, além de pretender acompanhar a recuperação psicológica do atacante.

– Continuamos indicando profissionais para a recuperação plena do jogador. Mas isso depende exclusivamente da vontade ele – disse o dirigente alvinegro.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.