Esportes | 26/09/2011 17h29min
A decisão da ida de D’Alessandro para a disputa do Superclássico está nas mãos do técnico da Argentina, Alejandro Sabella. Mas pelo departamento médico do Inter, o ideal é de que o jogador permaneça em Porto Alegre para receber tratamento. O camisa 10 do Inter se apresentou no Beira-Rio nesta segunda-feira com dores musculares na coxa esquerda.
— A indicação que nós fizemos foi para que o atleta não fosse convocado para poder jogar no final de semana. Mas ele sabe que a seleção está acima. Estamos aguardando o posicionamento — explicou o médico Luiz Crescente.
O argentino será reavaliado nesta terça, quando o grupo do Inter se reapresenta. Se persistirem as dores, será submetido a um exame de ressonância magnética.
— O que tínhamos de fazer, foi feito. Por volta do meio-dia, foi encaminhado um laudo por e-mail para a federação argentina. O Sabella ligou para o D’Alessandro depois disso. Não fizemos o exame hoje porque seria um tempo curto de recuperação. O recomendado é 48 horas — explica o médico Luiz Crescente.
Na conversa com Sabella, o argentino relatou a impressão de ter sofrido uma contratura muscular, segundo Crescente. D’Alessandro realizou fisioterapia em dois turnos no Beira-Rio, nesta segunda-feira. Deixou o estádio sério, por volta das 15h30min.
— Acho que ele não vai — finalizou o médico.
Próximos jogos:
02/10 - Atlético-PR x Inter
09/10 - Inter x Vasco
13/10 - São Paulo x Inter
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.